Informações da página

Você está em: Página Inicial > Licitações > Licitações Finalizadas

Início do conteúdo

Pregão Eletrônico

Pregão Eletrônico nº 06/2017 - Aquisição de Merenda Escolar para o IFRS - Campus Caxias do Sul (SRP).

Pregão Eletrônico n° 66/2016 - Aquisição de Material Hidráulico e Elétrico

Pregão Eletrônico nº 52/2016 - Aquisição e Instalação de Grades de Proteção, Cercas, Concertina e Demais Itens de Segurança

Pregão Eletrônico n° 32/2016 - Aquisição de Equipamentos de Laboratório

Pregão Eletrônico nº 03/2016 - Aquisição de Vidrarias e Reagentes

Pregão Eletrônico nº 14/2015 - Aquisição de Material de Consumo para Almoxarifado - IFRS - IRP - RETIFICADO.

Pregão Eletrônico nº 14/2015 - Aquisição de Material de Consumo para Almoxarifado - IFRS - IRP

Termo de Referência Pregão Almoxarifado - ATUALIZADO

Termo de Referência Pregão Almoxarifado

Pregão Eletrônico nº. 57/2015 - Contratação de serviços contínuos terceirizados de Portaria, Recepção e Copeiragem para o IFRS - Câmpus Caxias do Sul.

Anexo II - Planilhas de Custos Preenchidas

Anexo III - Planilhas de Custos Para Preenchimento - ao final da página em ARQUIVOS.

AVISO IMPORTANTE: Informamos aos interessados que não será exigida a alínea "e)" do item 9.5.1. do Edital (Habilitação Jurídica), não havendo assim, a necessidade por parte dos licitantes de apresentar a prova desta autorização. Avisamos também que as demais alíneas do item em questão, sejam a), b), c), d), f) continuam sendo exigidas.

ESCLARECIMENTOS:

QUESTIONAMENTO 1: Pedimos esclarecimentos no tocante a visitação, demonstrada no item 5 do edital 57/2015. Essa visita ela é facultativa ou é obrigatória?

RESPOSTA 1: Conforme o Subitem 5.9 do Edital: "caso não seja efetuada a vistoria referida, deve ser entregue declaração de que o licitante tomou conhecimento de todas as informações e condições locais para o cumprimento das obrigações objeto da licitação, concordando com as informações prestadas no Edital e seus anexos, e abstendo-se do direito de reclamações futuras alegando informações incorretas (Anexo VII)." Assim, não há a obrigatoriedade da vistoria quando o licitante optar pela entrega da declaração, Anexo VII, do Edital.

QUESTIONAMENTO 2: Qual empresa está prestando os serviços contínuos de portaria, recepção e copeiragem ou qual a última detentora do contrato?

RESPOSTA 2: Em nenhum dos três serviços, objetos da licitação, seja Portaria, Recepção ou Copeiragem, há contrato em vigor ou findado. Todos os três serviços estão sendo licitados pela primeira vez.

QUESTIONAMENTO 3: Será necessário o fornecimento de algum material de limpeza para a copeira?

RESPOSTA 3: Informamos que todas as informações necessárias referentes aos serviços licitados encontram-se no Termo de Referência, Anexo I, e na Planilha de Custos e Formação de Preços, Anexo II do respectivo Edital.

QUESTIONAMENTO 4: 1. No anexo IV - Modelo Proposta de Preço informa que: 1 - Propomos prestar, sob nossa integral responsabilidade, os serviços de _________________, com fornecimento de materiais, equipamentos e insumos necessários, objeto do referido Edital de Pregão Eletrônico. PERGUNTO: DEVERÁ SER FORNECIDO MATERIAL E EQUIPAMENTO? 2. Será necessária a permanência em período integral do colaborador nomeado preposto ou somente quando solicitada sua presença pela Administração? Deverá ser considerado um posto além do quantitativo previsto no presente edital? Poderá ser nomeado como preposto um dos colaboradores pertencentes ao quantitativo de postos previsto neste edital?

RESPOSTA 4: 1. Este questionamento já foi respondido na data de 12/05/2015. 2. Não é necessária a permanência em período integral do preposto, em razão das suas atribuições definidas em edital e anexos. Não deverá ser considerado um posto além do quantitativo previsto, o qual foi devidamente calculado em razão das áreas físicas objeto do contrato. Fica a critério da contratada quem será nomeado como seu preposto, sendo que essa pessoa deve estar capacitada a realizar as suas atribuições decorrentes do contrato.

QUESTIONAMENTO 5: Solicito esclarecimento referente ao item da planilha no posto de Portaria 12hs diurnas, onde informa o valor da rendição para almoço. Poderemos cotar intrajornada ou deverá ser realmente um horista para efetuar a rendição?

RESPOSTA 5: O Anexo II - Planilha de Custos e Formação de Preços (Preenchida pelo IFRS) cota o item como "Rendição para almoço", assim, conforme as orientações referidas nos subitens 6.1, 6.6 e 6.7 do Edital, deve-se realizar a cotação como Rendição.

Pregão Eletrônico nº. 40/2015 - Contratação de serviços terceirizados de vigilância armada para o IFRS - Câmpus Caxias do Sul e Bento Gonçalves.

Anexo II - Planilha de Custos - Vigilância Diurna - BG rev.

Anexo II - Planilha de Custos - Vigilância Diurna - Caxias do Sul rev.

Anexo II - Planilha de Custos - Vigilância Noturna - Caxias do Sul rev.

Anexo II - Planilha de Custos - Vigilância Noturna - BG rev.

Anexo III - Planilha de Custos - Para Preenchimento - Anexos do Edital nº 40/2015 nos arquivos abaixo.

 

Pregão Eletrônico n. º 23/2015 - Contratação de empresa especializada nos serviços de limpeza, conservação e higienização, com fornecimento de materiais, equipamentos e insumos para o IFRS - Câmpus Caxias do Sul.

APRESENTAÇÃO DE IMPUGNAÇÃO:

MOTIVAÇÃO: Empresa requer o recebimento da presente impugnação, com a suspensão do certame, e posterior acolhimento da impugnação, para o fim de estabelecer o pagamento de adicional de insalubridade em grau máximo aos serventes de limpeza, com a respectiva cotação desta despesa no preço orçado pela Administração.

RESPOSTA: O valor a ser considerado deve ser de 20% de adicional de insalubridade, uma vez que a CCT de 2015 é clara em estabelecer que o adicional de insalubridade em grau máximo (40%) deve ser paga ao Faxineiro que "trabalhe de forma PERMANENTE na higienização de instalações sanitárias de uso público ou coletivo." Além da CCT, o grau de insalubridade a ser pago foi definido através de avaliação dos ambientes de trabalho e emissão de Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho, realizado pela instituição. Assim, diante do exposto, entendemos pela IMPROCEDÊNCIA da presente impugnação, de maneira a manter o objeto do instrumento convocatório nos mesmos termos, sendo que o valor a ser considerado deve ser de 20% de adicional de insalubridade.

Veja em ARQUIVOS os anexos a este pregão.

Pregão eletrônico (SRP) n. º 123/2014 - Aquisição de material de consumo para mecânica do IFRS - câmpus Erechim (EXCLUSIVO PARA ME/EPP) (PARA ENTREGA NA CIDADE DE ERECHIM/RS)

Pregão eletrônico (SRP) n.º135/2014 - Contratação de empresa especializada para realização do serviço de movimentação de móveis e objetos dos blocos A4 e D do IFRS - câmpus Caxias do Sul para o bloco A3 no mesmo endereço.

Pregão eletrônico (SRP) n.º 120/2014 - Contratação de empresa especializada para realização do serviço de movimentação de móveis e objetos dos blocos A4 e D do IFRS - câmpus Caxias do Sul para o bloco a3 no mesmo endereço

Pregão eletrônico (SRP) n.º 53/2014 - Prestação de serviços de transporte de passageiros em âmbito municipal para o ifrs - Câmpus caxias do sul

Pregão eletrônico (SRP) nº 47/2014 - Aquisição de material de consumo e permanente para laboratórios de polímeros, fundição, conformação mecânica, química e para PRONATEC no IFRS - Câmpus Caxias do Sul

Pregão eletrônico (SRP) nº 42/2013 - Prestação de serviços de transporte de passageiros em âmbito municipal para o IFRS - câmpus Caxias do Sul

Pregão eletrônico (SRP) nº 31/2012 - Aquisição de material permanente para os laboratórios de metalurgia, mecânica, automação, e plásticos do IFRS - Câmpus Caxias do Sul, Farroupilha, Erechim e Rio Grande

Pregão eletrônico (SRP) n. º 48/2014 - Aquisição de material permanente para laboratórios de polímeros, fundição, conformação mecânica, química e para o Pronatec IFRS - Câmpus Caxias do Sul

Anexos do Edital nº 48/2014 no arquivo abaixo.

 

 

 

 

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Caxias do Sul

Rua Avelino Antônio de Souza, 1730 | Bairro Nossa Senhora de Fátima | CEP: 95043-700 | Caxias do Sul/RS

E-mail: comunicacao@caxias.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3204-2100